segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Pro ano novo.

Deus, me dê inspiração pra poder escrever sobre todas as coisas que eu guardo no coração. Quero muito dizer, escrever, cantar. Deus, quero muito sonhar, viver e compartilhar meus sorrisos com as pessoas que amo. Deus, cuide de mim e de todos que me cercam, traga a paz e a felicidade, muito amor e prosperidade, abençoe nossos dias para termos um futuro melhor. Deus, traga junto com o ano novo um mundo novo, com ideias novas, com coisas positivas. Deus, dê motivos às pessoas para elas se sentirem bem, entre na vida e no coração daqueles que não tem fé, por que eu tenho certeza que só o Teu amor é capaz de mudar todo esse universo. Deus, obrigada por estar sempre aqui quando eu preciso, o Senhor é quem mais me ouve, quem mais me entende. É por Ti que vivo, é graças a Ti que existo e é a Ti que agradeço por estar aqui. Obrigada, Deus. Amém.