segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais DESABAFAR. ♫

Eu não tenho irmãos de sangue, mas tenho irmãos de vida. Eu encontrei uma forma de ter alguém. A dor por fora é passageira. E as marcas também. Mas o que tem por dentro, vai comigo até a morte. Eu queria chorar por alegria, mas o que é isso? Eu já ouvi falar, mas nunca senti. Pegue seu materialismo e vá pra merda. e essa beleza toda, a terra vai comer no seu túmulo. E cada dia que passa fica mais difícil, ninguém se orgulha do meu esforço. FODA-SE TAMBÉM! Eu já cansei de sofrer, já cansei de chorar, todo mundo enxerga, menos quem precisa enxergar. Dizem que só se dá valor ao que se perde. Eu não quero chegar a esse ponto. Não mesmo. E o que me faz bem, ninguém me permite, ninguém me entende. Será que eu consigo? Será que é possivel? FODA-SE TAMBÉM MAIS UMA VEZ! Deus! Por que comigo? Justo comigo? Não existe um dia sequer em que tudo dá certo. Eu nunca imaginei que era assim. Por que tanta angústia? Por que só comigo? Por que eu sou assim? Agora as marcas de fora ardem e as de dentro estão cravadas em mim. Eu não quero mais ganhar. Eu me acostumei a ser o único pássaro do ninho mais alto que não sabe voar. Eu me acostumei a ser sozinha, eu me acostumei a cantar pras paredes, eu me acostumei a ouvir os aplausos do silêncio. E o escuro... Nem me amedronta mais. NINGUÉM SABE! NINGUÉM SABE!
13/07/2009